segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Os Voluntários com Asas divulgam ação missionária da nossa instituição parceira Afectos com Letras.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Voluntários com Asas recebem prémio


Foi com grande satisfação que recebemos a notícia de que este ano o prémio concedido anualmente pela Karingana Wa Karingana foi atribuído aos Voluntários com Asas da TAP bem como à bolsa de voluntários da Câmara Municipal de Lisboa.

O reconhecimento do trabalho dos nossos voluntários nas iniciativas desenvolvidas pela Karingana Wa Karingana está bem refletido na carta enviada ao Presidente do Conselho de Administração Executivo da TAP – Eng.º Fernando Pinto e que se junta em anexo onde se valoriza a colaboração, empenho e esforço dos Voluntários com Asas da TAP nas diferentes campanhas.

Em 2014 os Voluntários com Asas apoiaram a campanha de recolha de material escolar nos hipermercados Continente, em Portugal Continental onde foram recolhidos 264 000 artigos para 15000 crianças. Antes desta relevante ação, a “Karingana wa Karingana” concretizou campanhas de recolhas de livros de língua portuguesa que levou para escolas e bibliotecas, de Moçambique, Timor-Leste e São Tomé Principie, contando também com o apoio do Banco de Voluntários com Asas.

A entrega do prémio às duas instituições será no dia 30 de janeiro numa cerimónia de comemoração do aniversário da Karingana Wa Karingana e contará com a presença da coordenadora do Grupo Dinamizador dos Voluntários com Asas – Dr.ª Orlanda Sampaio.

Sentimo-nos muito honrados pelo reconhecimento do trabalho dos Voluntários com Asas.