terça-feira, 19 de julho de 2016

TAP DOA CADEIRAS DE AVIÃO PARA LEILÃO SOLIDÁRIO

TAP doa cadeiras de avião para leilão solidário
Voluntários da TAP apoiam Associação Salvador em iniciativa inédita


A TAP está a realizar pela primeira vez um leilão solidário das suas cadeiras de avião já sem uso comercial. A ideia partiu de um grupo de trabalhadores da empresa, os Voluntários com Asas que, entre as várias iniciativas de voluntariado e apoio social que promovem, sugeriram a realização de um leilão solidário das antigas cadeiras de avião dos modelos A340, A330 e A320. O valor obtido com este leilão, que está a decorrer online desde ontem, reverterá integralmente para a Associação Salvador.

“Estas cadeiras sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram”, afirmou Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP.

As primeiras 30 cadeiras que pertenceram à classe executiva e classe económica dos aviões da TAP estão disponíveis para licitação no site da eSolidar (www.esolidar.com) até ao próximo domingo, dia 24 de julho.

A transportadora Urbanos junta-se também a esta iniciativa, realizando a entrega em qualquer ponto do país por um valor especial fixo.

Sobre a Associação Salvador:

A Associação Salvador é uma instituição parceira dos Voluntários com Asas que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades. Os seus projetos estão enquadrados nas áreas do conhecimento, integração e sensibilização.