sexta-feira, 26 de março de 2010

Como vai funcionar a Bolsa de Voluntários?

Numa primeira fase, o grupo dinamizador da Bolsa de Voluntários será responsável por fazer a ponte entre as instituições e as iniciativas existentes que estejam abertas à colaboração de voluntários e os trabalhadores da companhia que queiram aderir a elas ou conhecê-las. Para tal, criará uma base de dados, que colocará à disposição de todos os que estejam interessados em partilhar este desafio.

Através do endereço electrónico voluntarioscomasas@tap.pt , o grupo dinamizador procederá à criação de uma base de dados com o registo de todos os trabalhadores que pretendam integrar a Bolsa Voluntários com Asas.

Os participantes vão receber informação acerca das iniciativas, das instituições e dos projectos, podendo contar com todo o apoio na articulação dos interessados com essas instituições, sempre que necessário.

O grupo dinamizador poderá também funcionar como facilitador nas iniciativas que possam surgir no seio da TAP e dos seus voluntários, apoiando-as e divulgando-as, através dos recursos que tenha à sua disposição.

Com a criação da Bolsa Voluntários com Asas fica aberto mais um caminho para o mundo e para os outros que também como voluntário TAP pode percorrer.