sexta-feira, 9 de maio de 2014

22º Peditório Nacional de Rua da AMI, de 8 a 11 de maio

Sob o lema “Antes que a casa de mais famílias seja a rua”, a AMI realiza o 22º peditório agradecendo a apoio da sociedade civil e relembrando que o mesmo se realiza na rua e em espaços públicos por voluntários devidamente credenciados.

No ano passado, a AMI apoiou diretamente em 15.802 pessoas e destas, mais de mil fizeram-no por necessidades relacionadas com a dificuldade em cumprir os compromissos financeiros que contraíram com a sua habitação, levando-os a procurar a AMI para aliviar o orçamento e para a satisfação de necessidades básicas, nomeadamente alimentação. Em 2013, a AMI tentou minimizar este efeito, distribuindo mais de 620 toneladas alimentos a mais de 8500 famílias.

Este ano, os serviços sociais da Fundação AMI vão centrar os esforços na resposta às necessidades apresentadas pelas famílias portuguesas que procuram nos equipamentos da AMI cabazes alimentares, material escolar e apoio na procura de emprego.

Ajude. Antes que a casa de mais famílias seja a rua.


Em nome de todos as famílias que irão beneficiar com o seu apoio na divulgação e sensibilização, o nosso muito obrigado!